Fabio Faria imita apresentador e passa trote em pessoas da família

Posted by

O esposo da apresentadora Patrícia Abravanel, Fábio Faria, estava bastante brincalhão no Dia dos Pais, neste último domingo, 12 de agosto. Isso porque o rapaz tentou imitar Silvio Santos e passou trote para algumas pessoas da família que, claro, acreditaram.

Na ocasião, Fábio ligou para Perla, irmã do veterano: “Oi Silvão, você não liga pra gente, não lembra das suas irmãs velhas, aqui em São Paulo”, disse ela, acreditando que era Sílvio no telefone. “Mas vocês fica no Rio e não vem para São Paulo…”, disse o esposo de Patrícia, imitando até as risadas do patrão.

Sílvio Santos, sentado ao lado de Fábio, tentou conter o riso, para não estragar a brincadeira. Patrícia Abravanel registrou tudo no Instagram: “Elas acreditaram”, escreveu ela na legenda.

“A Ingrid está boa?”, perguntou Perla sobre a cunhada. “Daquele jeito dela”, respondeu Fábio.

SILVIO RECLAMA DE SALÁRIO DE PATRICIA ABRAVANEL

Silvio Santos voltou a “reclamar” do salário da filha Patricia Abravanel durante o seu programa que foi ao ar na noite deste domingo (12). A crítica do empresário aconteceu para o diretor do programa dele, logo depois que foi ao ar um quadro no qual a apresentadora vai às ruas para fazer perguntas para as pessoas, o mais conhecido como Tá na Rua.

“Fabiano, a Patrícia não é funcionária do SBT? Ela não deve ser tratada como as demais funcionárias? Então porque ela é protegida, qual a razão?”, disse. “Porque ela é filha do dono”, respondeu o diretor deixando Silvio Santos ainda incomodado.

“Isso é porque vocês fazem com que o regulamento não seja cumprido. Ela ganha muito bem. Eu estive vendo quanto ganham os artistas do SBT, quem deu o ordenado dela é um puxa-saco. Não é possível pagar o que ela recebe, não faz nada”, reclama.

“Ela não tinha que fazer toda semana aquele programa na rua? Ela diz que não faz porque você, que é o diretor, não chama”, continuou o dono da emissora. “Isso é o que ela diz”, rebateu. “Se ela ganha para fazer programa no SBT e não tem nenhum atualmente, o que ela deveria fazer não faz. Ela não faz o trabalho, não faz nada e ganha um belo de um salário”.

“Temos sete gravados”, afirmou Fabiano. “Mas isso foi em um domingo que ela saiu daqui, quero que ela grave toda semana”, retrucou. “Tudo que é filho ou parente em governo, repartição pública, é tudo protegido. Na Record tem a filha do Edir Macedo que está sendo protegida, que faz aquele programa de casal”, disse, referindo-se a Cristiane Cardoso e seu “The Love School”, exibido aos sábados.

https://epoca.globo.com/o-lado-imitador-do-deputado-22974134

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *